Emprestadas

Imprevistos acontecem!
Situações inesperadas fizeram com que o São Paulo atuasse por algumas vezes com o fardamento emprestado.

Em 1930, recebeu a seleção dos Estados Unidos, que só trouxe seu uniforme branco. Como a listrada ainda não havia sido criada, usou o  uniforme do A.A. das Palmeiras. Dois formatos de gola diferentes foram usados pelos jogadores na partida.

A camisa de 1964 da Fiorentina foi utilizada contra o Zenith Leningrad. Devido à enchente do Rio Arno, o roupeiro do tricolor não conseguiu buscar o fardamento no hotel.

Já em 1969, novamente o São Paulo se atrapalhou com seus jogos de camisa e, como o adversário seria o Real Madrid, de camisa branca, acabou por aceitar a oferta do Recreativo de Huelva de jogar com o traje azul do clube espanhol.

Por fim, em 1978, tendo como oponente o Palestino, do Chile, que também atuava de branco, o Tricolor tomou emprestadas as camisas vermelhas do Unión Española.

Fonte de pesquisa: Site oficial São Paulo FC

Camisa usada pelo São Paulo Futebol Clube - Emprestada do AA Palmeiras Camisa usada pelo São Paulo Futebol Clube - Emprestada do AA Palmeiras Camisa usada pelo São Paulo Futebol Clube - Emprestada da Fiorentina Camisa usada pelo São Paulo Futebol Clube - Emprestada do Recreativo Huelva Camisa usada pelo São Paulo Futebol Clube - Emprestada do Unión Española

Anúncios